The Lea Show – Série Maníacos


Ao som de Wake Up da banda Fialta, o episódio da semana terminou entoando para aquele que está escutando que acorde e avisando que está perdendo tempo. Foi exatamente assim que me senti quando os créditos começaram a subir.

Trazendo algo novo à série e dando uma ponta de esperança, os últimos episódios foram gravados e editados de forma a flertarmos com a ideia de que Shaun e Lea estavam andando para frente, dando um novo passo ao relacionamento e de uma forma divertida e importante, servindo de inspiração em um reality. Durante duas semanas os roteiristas colocaram diálogos apontando a importância do casamento, tudo que significava e como Shaun e Lea aprenderam a lidar com suas diferenças.

Dois episódios, duas semanas, 1 hora e 20 minutos de pura perda de tempo. Por mais bonito que pareça a sequência final, a verdade é que os roteiristas não sabem para onde ir e mais uma vez deram volta no mesmo lugar para reciclar uma história que já foi reciclada e nem serve mais como material.

Já passamos pelo momento deles decidirem casar e algo acontecer de última hora cancelando os planos. Se eu sou amigo dos dois nem me preocuparia em acreditar quando planejarem pela terceira vez casarem.

THE GOOD DOCTOR – ÒThe Lea ShowÓÐ Sophie (Hollis Jane Andrews) takes Lea out for a day full of luxurious wedding planning. And after a near fatal oversight, Dr. Lim senses an underlying issue is behind nurse VillanuevaÕs (Elfina Luk) unprofessional behavior on an all-new ÒThe Good Doctor,Ó MONDAY, MAY 9 (10:00-11:00 p.m. EDT), on ABC. (ABC/Jeff Weddell)
THE GOOD DOCTOR

A série criou um reality, resolveu todos os problemas financeiros que eles poderiam ter, trouxe a Claire de volta, usaram um tema importante como a representatividade que o casamento traria e decidiram jogar tudo pelo ralo. Não seria mais lógico e bonito Lea ter percebido desde os ovos que Shaun não queria aquela roupa e que ela mesma não queria, mudando o casamento para algo leve e mais adequado a eles? Não seria lindo os ver mostrando que assim como os dois, o casamento não precisa ser apenas da forma clássica e “normal” como muitos gostam de classificar?

Além de rodarem no mesmo lugar e mostrarem que não sabem o que estão fazendo, os roteiristas tentaram romantizar o ato de Lea e Shaun gastarem todo aquele dinheiro, acabarem com a possibilidade do reality e prejudicarem uma pessoa que tem contrato com uma emissora de televisão. Eu queria ver os roteiristas gastando dinheiro para produzir The Good Doctor e cancelando de última hora com a emissora. Não tem sentido nenhum e só colocou os personagens como duas crianças mimadas, sem consideração, respeito e maturidade.

O romance de Shaun e Lea sempre foi forçado e passou por cima de situações problemáticas devido a um roteiro ruim e que não se esforça nem um pouco em ter lógica. Seria melhor a série ter mudado com Claire para a Guatemala, pois claramente é a única personagem que eles sabem desenvolver e que até quando volta para fazer uma participação especial rouba toda a cena para ela.

THE GOOD DOCTOR – ÒThe Lea ShowÓÐ Sophie (Hollis Jane Andrews) takes Lea out for a day full of luxurious wedding planning. And after a near fatal oversight, Dr. Lim senses an underlying issue is behind nurse VillanuevaÕs (Elfina Luk) unprofessional behavior on an all-new ÒThe Good Doctor,Ó MONDAY, MAY 9 (10:00-11:00 p.m. EDT), on ABC. (ABC/Jeff Weddell)
ELFINA LUK, CHRISTINA CHANG

Shaun e Lea Show foi mais uma história que acaba com gosto amargo na boca. O fato de a série continuar com boa audiência e sendo renovada não diz nada, afinal vemos Grey’s Anatomy cada vez mais decadente e na sua 43ª temporada. Seria melhor The Good Doctor acabar com poucas temporadas e na qualidade que iniciou do que ter caído nesse marasmo.

Faltando um episódio para acabar a temporada, a única história em desenvolvimento é a de Villanueva. Exatamente. O único plot vivo na season finale é de uma personagem que começou a ter falas há duas semanas. Se alguém não vê problema nisso pode tentar ser roteirista de The Good Doctor, porque eles vão aceitar. Uma completa perda de tempo essa temporada.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

35 + = 44