The Lord of the Rings: Gollum será lançado em 1 de setembro para PS4 e PS5


The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PlayStation 5, Xbox Series , PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 1º de setembro e para Switch no final de 2022, anunciaram a editora Nacon e a desenvolvedora Daedalic Entertainment .

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nacon:

Sobre The Lord of the Rings: Gollum

The Lord of the Rings: Gollum, baseado na lendária trilogia de livros O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien, conta as experiências de Gollum nos bastidores nos primeiros capítulos de A Sociedade do Anel .

Depois de perder seu precioso anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide deixar as Montanhas Nebulosas e embarcar em uma perigosa jornada que o leva das masmorras de Barad-dur ao reino dos Elfos da Floresta na Floresta das Trevas.

Para sobreviver aos perigos de sua jornada pela Terra-média, Gollum tem que se esgueirar, escalar e usar toda a sua astúcia. Ele também tem que lidar com seu próprio Hobbit – Sméagol.

Cabe aos jogadores se eles querem que Gollum tenha vantagem quando se trata de tomar decisões importantes, ou se eles preferem permitir que Sméagol assuma o controle.

Gollum também encontra personagens conhecidos dos livros, bem como alguns novos rostos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

62 − = 57