The Quarry: Como fazer Emma morrer


Emma começa sua história em The Quarry tendo acabado de terminar com Jacob no final do verão. Isso não é motivo para alguém morrer, mas se você quiser matar todos os conselheiros do jogo, terá que pegar Emma também. Veja como desligar o professor de teatro do acampamento – aviso de spoiler .

Relacionado: The Quarry: Como fazer Emma sobreviver

Como matar Emma no Capítulo 4

Nenhuma das decisões que você toma muda o destino de Emma até o Capítulo 4. Ela é a segunda conselheira que pode ser morta (a primeira é seu ex-namorado Jacob no capítulo anterior). Durante o Capítulo 4, Emma entrará na casa da árvore enquanto estiver sozinha na ilha. Uma vez lá dentro, ela terá a opção de abrir o alçapão acima ou procurar na bolsa próxima. Se você quiser que ela morra ali mesmo, escolha abrir o alçapão. Um lobisomem atacará de cima e a destruirá.

Se você acidentalmente escolher a bolsa, ainda há uma oportunidade de matá-la neste capítulo. Ao fugir do lobisomem, você eventualmente irá para a tirolesa no topo da casa da árvore para fazer sua fuga final. Emma precisará girar a tirolesa para aproximar a alça. Escolha acionar rapidamente, então propositalmente errar quando ela pular da borda. A queda vai acabar com ela.

Como matar Emma depois do capítulo 4

Uma vez que Emma escapa da ilha, ela está praticamente segura pelo resto do jogo. O pior que pode acontecer é ela se infectar. Para fazer isso, você terá que deixar os fogos de artifício no cofre dentro da loja do acampamento durante o Capítulo 2. Se você os tirou, simplesmente não os pegue na fogueira no Capítulo 6. caçadores, optam por correr. Um lobisomem vai mordê-lo ao longo do caminho, já que você não tem fogos de artifício para assustá-lo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

68 + = 78