The Quarry: Como fazer Jacob sobreviver


Manter todos vivos no The Quarry pode ser um desafio – afinal, há nove conselheiros para se preocupar. Se você quiser manter o idiota do Jacob seguro em particular, nós o cobrimos. De um modo geral, você quer ter certeza de ter sucesso em todos os seus eventos rápidos, mas existem etapas específicas para manter Jacob vivo. Esteja ciente dos spoilers enquanto o guiamos pelas etapas.

Relacionado: The Quarry: Como fazer Abi sobreviver

Como salvar Jacob

Há alguns momentos ameaçadores para Jacob, mas o primeiro vem no Capítulo 3, depois que ele é libertado da armadilha pelo caçador. Uma vez no chão, você terá a opção de jogar terra na cara do caçador e fugir. Não faça isso. Fique calmo, e Jacob terá sangue de lobisomem derramado em seu rosto. Isso cobre seu cheiro para mais tarde.

O próximo evento importante acontece momentos depois. Quando Ryan estiver com a arma na fogueira, ele ouvirá um farfalhar nos arbustos. Na verdade, é Jacob se aproximando – não atire. Morrer para um lobisomem é uma coisa, mas ser morto por seu colega conselheiro é uma chatice ainda maior.

Ryan também está envolvido na próxima fase de manter Jacob vivo. Durante o Capítulo 8, Ryan e Laura encontrarão Jacob trancado dentro de uma gaiola no porão da casa dos Hackett. Você terá a opção de libertá-lo, e deveria. Fazer isso exige que você acione os interruptores corretos para abrir as portas da gaiola. Observe os números escritos acima das células: há um três sobre Jacob e um cinco sobre a porta principal. Você precisa girar os interruptores para acertar esses números usando as somas dos interruptores, então escolha um e dois, seguido por dois e três.

Neste ponto, Jacob está livre em casa. Da próxima vez que você o vir, ele estará sozinho na floresta. É um final agridoce, já que ele ainda é um cara com o coração partido, mas pelo menos ele está vivo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 15 = 18