The Quarry: Como fazer Ryan sobreviver


Passar pelo pesadelo de The Quarry é bastante difícil, mas se você quer um final bom e completo, então você vai querer tirar todos vivos. Um dos personagens principais é Ryan: instrutor de vela, fã de podcast e solitário em geral. Se você quiser garantir a segurança dele, precisará saber o que está por vir. Considere este seu aviso de spoiler antes de ler o restante do guia abaixo.

Relacionado: The Quarry: Como fazer Dylan morrer

Como fazer Ryan sobreviver

Ryan não pode morrer até bem tarde no jogo, então você não precisa se preocupar tanto com decisões anteriores. Quem ele beija durante a verdade ou desafio, se ele luta ou não com a arma de Jacob – isso não determina seu destino. Eles podem afetar se Jacob vive ou morre.

Em vez disso, sua vida está em jogo durante o Capítulo 9. Ele será esfaqueado por Bobby, e assim que ele sair do elevador, você terá a opção de puxar a faca ou deixá-la dentro. funciona, porque Bobby vai arrancar a faca de você mais tarde. O que importa mesmo é o momento seguinte, quando Laura aparece. Ela pode parar a perda de sangue de Ryan mordendo-o e infectando-o conscientemente com a maldição do lobisomem. Aceite esta oferta e não recue – vamos acabar com a maldição em breve.

O próximo momento chave vem no final do Capítulo 9, durante a grande briga de lobisomens. Ryan terá um momento para sacar sua arma e atirar em um deles. Seu alvo deve ser Chris Hackett, o mais próximo de você quando a cena começar. Atire nele para matá-lo com munição de prata, acabando com a maldição para você, Laura e alguns outros.

Ainda não acabou. Você ainda precisa levar Ryan até o Capítulo 10. Quando ele, Laura, Travis se aproximarem da jaula de Silas, certifique-se de levantar sua arma e atirar em Silas. Hesite, e Silas acordará e matará vocês três.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 21 = 26