The Walt Disney Studios divulga próximos lançamentos na D23 Expo 2022 – Série Maníacos


A The Walt Disney Studios reuniu milhares de fãs na D23 Expo 2022 para serem os primeiros a saber sobre os grandes anúncios, novos detalhes e planos futuros da Disney Live Action, Pixar e Walt Disney Animation Studios, começando pelo novo logo de introdução comemorativo aos 100 anos do estúdio.

Disney Live Action

Abracadabra 2 foi o primeiro filme a ter novos detalhes divulgados, incluindo um novo trailer. Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy saudaram os fãs que estavam presentes em um vídeo especial para a ocasião. Já se passaram 29 anos desde que as irmãs do século XVII foram ressuscitadas e elas estão atrás de vingança. Para impedir que as bruxas famintas causem um novo tipo de destruição antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos, três alunas do ensino médio (Whitney Peak, Belissa Escobedo, Lilia Buckingham) devem agir. O longa estreia em 30 de setembro no Disney+.

Amy Adams, Patrick Dempsey, Maya Rudolph, Gabriella Baldacchino, James Marsden, Idina Menzel, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays subiram ao palco para apresentar o primeiro trailer de Desencantada, que mostra a vida da princesa Giselle 15 anos após ter se casado com Robert e ter ido morar no subúrbio em busca do “felizes para sempre”. O filme estreia em 24 de novembro no Disney+.

Outros longas que tiveram detalhes divulgados foram Peter Pan & Wendy, que teve o elenco e poster divulgados; Mansão Mal-Assombrada, que teve o logo divulgado; o primeiro look da versão live-action de Branca de Neve também deu as caras e Mufasa: The Lion King, prequência de O Rei Leão foi anunciado. A Pequena Sereia ganhou seu primeiro teaser, mostrando o visual de Halle Bailey como Ariel.

Pixar Animation Studios

O estúdio de animação divulgou iniformações sobre os seus próximos lançamentos. O primeiro dele é Elementos, novo longa que será lançado em junho de 2023. A história se passa em uma cidade onde os residentes do fogo, água, terra e ar vivem juntos. Onde Ember (uma jovem forte e impetuosa) e Wade (um cara divertido, sentimental e que segue o fluxo das coisas) se conhecem.

Win or Lose, a primeira série da Pixar, ganhou sua primeira imagem oficial. A série acompanha Pickles, um time misto de softball do ensino médio, na semana que antecede o jogo do campeonato. Cada episódio acontece na mesma semana, destacando a perspectiva de um personagem principal diferente – jogadores, seus pais, o árbitro – cada um refletindo em um estilo visual único. O projeto estreia no segundo semestre de 2023 no Disney+.

Elio foi o segundo longa a ter novidades divulgadas. Na história, um sonhador garoto de 11 anos, cuja mãe, Olga, dirige um projeto militar ultrassecreto, é transportado para o espaço e posteriormente confundido com um embaixador intergaláctico da Terra. O filme será lançado em 2024. Outra obra prevista para 2024 é Divertida Mente 2, continuação do longa de 2015.

Walt Disney Animation Studios

Foram apresentadad informações sobre Zootopia+, série que será lançada no Disney+ em 9 de novembro, que mostra mais da vida de alguns dos moradores mais intrigantes do longa-metragem original. Outra série animada anunciada foi Iwájú, que estreia na plataforma em 2023. A história de amadurecimento apresenta Tola, uma jovem herdeira da rica ilha, e seu melhor amigo Kole, um autodidata especialista em tecnologia e amado filho do continente.

Mundo Estranho, 61ª animação do estúdio, teve um novo trailer divulgado (exclusivo para os presentes no painel), além de uma conversa com o elenco composto por Jake Gyllenhaal, Dennis Quaid, Jaboukie Young-White e Lucy Liu. O filme estreia nos cinemas em 24 de novembro de 2022. A última novidade da noite foi Wish, animação que comera os 100 anos da Disney e que estreia no segundo semestre de 2023. O filme é um épico musical de animação inspirado no legado de filmes do estúdio.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 3 = 2