Conteúdo duradouro entenda a importância

Esses recursos especiais são exames detalhados de um lance, solução, tendência ou tópico. eles vão facilitar o seu público perceber cargas de dados sobre um tema que lhes interessa, que agrega preço ao seu web log. Aprenda o porque o conteúdo é importante e quais saõ as maneiras de entregar conteúdo de valor ao seu público.

Por exemplo, o Copyblogger usou seu conteúdo perene original para formar uma biblioteca de conteúdo que criou resultados históricos para o posicionamento. os convidados se registrarão para uma assinatura gratuita do My Copyblogger para facilitar o acesso a qualquer um ou todos esses materiais.

A criação de conteúdo perene exigirá tempo além de regulamentação e dinheiro, no entanto, esses investimentos valem a pena … se você gostaria de ter uma classificação mais elevada nos motores de busca, direcionar o tráfego por anos e facilitar o seu público perceber especificamente o que eles têm.

Então, alguém deseja obter que tipo de conteúdo perene você produzirá – com muitos exemplos que descrevem especificamente como é a aparência de sucesso?

Bem, é isso que este post contém: vinte tipos de conteúdo perenes totalmente diferentes, recomendações sobre uma maneira de fazer o seu se destacar e exemplos ao longo da abordagem.

Conhecimento perene e estudos de caso
Análises originais e postagens baseadas em dados valem ouro perene. Da mesma forma, os estudos de caso facilitam sua experiência, promovendo resultados do mundo real que atraem novos clientes em potencial.

1. Sua própria análise original

Investir em sua própria análise original é difícil, mas é por isso que está no topo da lista. A análise primária é exclusiva, exclusiva e – portanto – poderosa.

Embora você possivelmente não tenha os recursos da Forrester ou da Jewess Meeker, isso não significa que você não possa minerar por conta própria.

Andy Crestodina fará isso a cada ano por meio de um tipo fácil do Google para sua pesquisa de análise de blogueiros.

2. Variedade de “todas as estatísticas flippin ‘

Se você não pode produzir sua própria análise, a coisa mais legal consecutiva é reunir estatísticas. Este não pode ser um exercício breve, embora.

Em vez disso, conclua coletando centenas ou muitos pontos de conhecimento de toda a sua empresa. Em seguida, adicione um comentário original que ajude seu público a usar as estatísticas ou crie um infográfico para acompanhar e modificar o conteúdo.

3. Estudo de caso de “mergulho profundo para o sucesso”

Os estudos de caso são um excelente dois por um:

Você pode apontar sua experiência.
Você pode contar uma história. E todo mundo adora uma história honesta.
Neil Patel é uma maneira de escrever um estudo de caso ideal que atraia compradores com altos salários brilhantes. Além disso, fica bem meta: é um guia de estudo de caso que é um estudo de caso em si.

4. Estudo de caso “O que deu errado”

Mesmo sobre o sucesso, o fracasso é um professor eficiente.

Na verdade, os indivíduos geralmente se conectam com nossos fracassos muito mais do que com nossos sucessos. O fracasso humaniza os Estados Unidos da América. Evoca simpatia e cria confiança.

Portanto, reúna a coragem para induzir a honestidade em relação ao seu maior flop. apenas no caso de Estudo: dezoito dicas para destruir seu próprio webinar, Emily Hunt segue essa trilha, revelando erros e mencionando lições a cada lançamento.

5. Uma estatística surpreendente e suas consequências

Outro agradecimento inventivo ao conhecimento do dom é viajar pouco … extremamente, realmente, extremamente pouco.

Escolha uma estatística surpreendente e crie um artigo ou ebook inteiro em torno dela. justifique a história de fundo da estatística e estenda todos os aplicativos que você puder.

Por exemplo, este texto é basicamente uma resposta à questão da sobrecarga de conteúdo e a maneira de vencer aqueles 2 milhões de postagens de log da web que são revelados dia a dia … uma vez por dia.

Guias de como fazer perenes
Ao dividir um problema inalterado em etapas menores, você educa seus convidados e fornece o preço real. A chave é resolver uma verdadeira desvantagem com uma resposta verdadeira.

Para conteúdo perene, levante-se:

De que diabos estou salvando meu leitor e em que céu posso entregá-los?

6. Instruções para iniciantes

De acordo com Chip e Dan Heath: “Uma vez que todos nós sabemos uma coisa … torna-se problemático para os Estados Unidos da América compartilhar nossas informações com outras pessoas”. devido a isso, verdadeiros guias para iniciantes são poucos e muitos entre eles, fique por dentro de tudo que acontece no no mundo do marketing digital acessando nosso blog marketing digital para iniciantes!

Para um modelo, verifique uma maneira de escrever a postagem inicial do web log (Guia de 16.000 palavras +63 dicas profissionais) pelo arcanjo Pozdnev. Ele combina sentimento, um e-book gratuito e recomendações voltadas para levar sua terrível iniciativa para o planeta dos blogs.

7. Instruções para usuários avançados

De certa forma, os guias avançados são mais fáceis de escrever do que os guias para iniciantes. Por quê? como resultado de você e seu leitor já compartilharem experiência e uma linguagem técnica típica.

Mas, no entanto, alguém diz algo genuinamente distinto e cumpre sua promessa?

Jason Quey é a palavra final do Guia para promoção de influenciadores começa com conhecimento e uma pequena quantidade de trabalho de base. Em seguida, o conteúdo revela os próprios modelos de Jason ao lado de percepções de alto nível de diferentes líderes de pensamento dentro da área.

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