Ganhar dinheiro na internet algumas dicas importantes para começar

Renda extra

Trabalhar em casa é o sonho de qualquer pessoa que busca independência financeira e estabilidade emocional e profissional, até porque o trabalho online tem suas vantagens, só por está no conforto do seu lar gerando renda já é algo bastante vantajoso! Ao decorrer deste post daremos uma série de dicas importantes de como começar a trabalhar online e ganhar dinheiro com a internet.

Como trabalhar online?

Esse novo modelo de trabalho amplia a produtividade e reduz aquele estresse diário que temos quando estamos preso dentro de uma empresa, além de aumentar é muito a sua motivaçao.

Levantar cedo todos os dias, sair correndo de casa e enfrentar um transito caotico, não é para qualquer um. Tudo só para começar a trabalhar. Agora imagine se cortasse todas estas coisas irritantes da sua rotina e fosse directamente da cama para a sua secretária, com direito a um pequeno-almoço de lazer, tempo extra para a família e as coisas de que gosta? Seria bom, não seria? Esta é uma realidade que muitos trabalhadores têm apreciado desde que começaram a trabalhar na modalidade Home Office.

Este tipo de trabalho é cada vez mais encorajado no país, especialmente após a alteração da legislação laboral, que agora reconhece o escritório em casa como uma atividade legal. Devido a isto  e a outros factores muitas empresas estão agora a contratar empregados que trabalham exclusivamente online e a partir de casa.

No entanto, não tem necessariamente de trabalhar para uma empresa. Pode desenvolver o seu trabalho de forma independente, para diferentes empresas. E o melhor de tudo, não precisa de um grande investimento para começar a trabalhar online, como faria se tivesse de abrir o seu próprio negócio.

Se quer ter uma melhor qualidade de vida, mais tempo para si e para a sua família, ser bem pago e nem sequer ter de sair de casa, então trabalhar online é perfeito para si.

Empresas que te pagam para trabalhar em casa:

Gol Linhas Aéreas

A empresa recruta regularmente candidatos a vagas de teleoperador nesta área para trabalharem em casa, que são bastante remotas. Esta pessoa trabalha directamente com o serviço de atendimento ao cliente na central de reservas para ajudar a identificar as necessidades do cliente.

As horas de trabalho são oito horas por dia, e o empregado pode escolher trabalhar de manhã, de tarde ou de noite. Para trabalhar num escritório em casa, a empresa precisa de uma estrutura adequada que inclua um computador, secretária e cadeira de escritório, Internet fixa e um ambiente sem ruído. Os interessados nesta posição devem registar-se no website da empresa.

Trabalhe de modo home office, você vai começar a ganhar dinheiro na internet.

Natura

Uma empresa tradicional de vendas por catálogo oferece agora também aberturas para franqueados digitais. O trabalho exige apenas que o vendedor distribua produtos. Outras etapas, tais como a entrega e a facturação, são tratadas directamente pela Natura.

Os franchisados digitais interessados devem aceder ao website da empresa e preencher um perfil de empresário digital. A comissão sobre as vendas situa-se entre 20 e 25%. Devem também satisfazer certos requisitos, tais como ser maiores de idade, ter a sua própria conta bancária, cartão de crédito e conta de correio eletrônico.

Revista Luiza

Sabia que pode trabalhar online para a revista Luiza? Sim, a empresa oferece um modelo de negócio chamado Magazine Luiza Virtual. É uma opção para aqueles que querem ter a sua própria loja de móveis e electrodomésticos.

A empresa fornece um website onde se realizam as vendas e a gestão de produtos. As comissões variam entre 4% e 12%.

PartnerHero

Empresa multinacional que opera em vários países e com um escritório no Brasil. A empresa está a recrutar para 100% pessoal de escritório em casa. No entanto, é necessária fluência em inglês.

Locaweb

Empresa brasileira que oferece soluções tecnológicas, alojamento de websites, lojas virtuais, etc. A empresa oferece vagas para profissionais de TI, web design, serviço ao cliente, facturação, actualização de bases de dados, entre outros. Para mais informações, visite o website da empresa e veja como você pode começar a ganhar dinheiro na internet.

3M

A empresa tem trabalhado online há quase uma década. Contudo, esta modalidade não é para todos os empregados, apenas a equipa de vendas trabalha exclusivamente no escritório em casa.

Alguns sites da Web para o ajudar a começar a trabalhar online

1. weDoLogos

WeDoLogos é uma plataforma online que facilita o contacto entre designers e os interessados em contratá-los. Um profissional inscreve-se no site e compete com outros designers para um projeto.

2. Hotmart

Este é um website que ajuda empresas e pessoas a vender livros electrónicos, cursos de vídeo ou qualquer outro tipo de produto/serviço digital. Lembra-se da opção de aprendizagem em linha? Este tipo de site pode ajudá-lo com isso. Para além de facilitar a venda, o site faz a facturação, entrega o produto e transmite as comissões.

O site também oferece marketing de afiliação, outra actividade que pode ser feita em linha que mencionámos acima. A plataforma tem um programa de afiliados para aqueles que querem vender produtos de terceiros, dessa forma você começa a ganhar dinheiro na internet.

3. Produtor de conteúdo é uma maneira de ganhar dinheiro na internet

Se quiser começar como redactor em linha, pode contar com o apoio deste site. O arranque centra-se nas estratégias de marketing de conteúdo e paga aos seus redactores por cada texto que criam.

Para começar a trabalhar com eles, é necessário registar-se no website da empresa e seguir as instruções. A partir daí, tudo o que tem de fazer é escrever.

4. Cloudshop

Aqueles que já têm uma ideia ou pequeno negócio em mente e querem vender on-line devem estar familiarizados com Nuvemshop, a principal plataforma de comércio electrónico na América Latina. Apresenta tecnologia fácil de usar mas muito robusta. Ideal para pequenas e médias empresas que procuram impulsionar os seus negócios quer se trate de produtos ou serviços.

Entre as muitas características, destacamos: mais de 40 layouts personalizáveis, gestão e integração massiva de produtos com expedição (Correios, Envio Fácil, Mercado Envios, etc.) e métodos de pagamento (PagSeguro, Wirecard, Paypal, Mercado Pago, etc.).

Oferece integração com ferramentas de marketing tais como Facebook Store, Instagram Shopping e Mercado Livre, bem como conteúdos educacionais gratuitos sobre comércio electrónico e empreendedorismo na Universidade do Comércio Electrónico.

Existem inúmeros outros websites que facilitam o contacto entre os profissionais e os que necessitam de serviços.

Se você quer de fato fazer um curso de marketing digital que vai te gerar renda extra e te ensinar do início ao fim como montar uma estrutura de negócio online, inscreva-se hoje e venha aprender a faturar uma grana extra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 + 6 =