Treinamento PLR: vale a pena? Saiba mais

Treinamento PLR

PLR significa “Private Label Rights” (Direitos de Marca Privada). Os artigos de PLR são uma abordagem relativamente nova ao conteúdo da construção. Os Direitos de Private Label são um tipo especial de direito ou licença que compra, o que lhe dá permissão legal para editar e publicar o artigo ou PDF como seu.

Pode mesmo incluir o seu próprio nome como autor e a sua própria caixa de recursos no final de cada artigo.

Os artigos de PLR são uma forma relativamente barata de criar conteúdo para um blogue. Qualquer blogueiro que tenha vindo a fazer isto há algum tempo sabe que manter um fluxo constante de conteúdo não é fácil.

Os artigos de PLR podem ajudá-lo a manter esse fluxo quando cai num período de bloqueio de escritor ou não tem dinheiro para pagar a um freelancer.

É legal usar PLR?

Absolutamente, sim! Quando compra conteúdo PLR, seja PDF, vídeos ou artigos, está a comprar legalmente uma licença para utilizar esse conteúdo e a colocar a sua “marca privada” no mesmo. Pode marcá-lo, editá-lo, e melhorá-lo.

Lembre-se, outras pessoas estão a comprar o mesmo conteúdo, por isso é sensato modificá-lo o mais possível e torná-lo exclusivamente seu.

O PLR custa-lhe muito comprá-lo?

A maior vantagem dos PLRs é o seu preço. São muito baratos. Enquanto os escritores freelance pagam um braço e uma perna para escrever um artigo, pode comprar artigos de PLR e pdfs por menos de 20 dólares cada.

Contudo, existe uma enorme diferença na qualidade dos artigos produzidos por um profissional e daqueles escritos para direitos de marca privada.

Outra coisa a ter em mente é que a maioria dos revendedores desse tipo de conteúdo vendem os seus artigos a qualquer pessoa. Isto levanta a questão do conteúdo duplicado e pior, sendo os mesmos artigos “escritos” por muitas pessoas diferentes, e é por isso que estou a convencê-lo de que deve editar e alterar a maioria deles.

Pessoalmente, dificilmente utilizaria o artigo sobre DCP no meu blogue, mas consideraria usá-los para um novo blogue se a minha intenção for simplesmente ganhar dinheiro com o menor esforço possível, o que é a maior razão para procurar DCP na Internet, a sua facilidade de gerar receitas ao menor custo possível.

Pode criar o blogue com artigos de PLR e programá-los com uma data e hora para entrar em funcionamento à taxa de um por dia e utilizar o Livro EBR de PLR como incentivo gratuito para obter assinantes de e-mail.

Pode rentabilizar tudo com publicidade e colocando ofertas afiliadas a assinantes de boletins informativos. Feito correctamente, um blog pode ganhar bastante mensalmente.

Pode então repetir o mesmo com artigos de PLR de outro nicho e ter milhares de projectos – as possibilidades são infinitas.

É errado usar conteúdo?

De vez em quando, alguém diz que não é ético usar conteúdo de PLR. Não há nada de antiético na externalização de alguns aspectos da criação de conteúdos para uma equipa ou pessoa especializada. Tudo funcionará de forma mais inteligente, não mais difícil.

Contudo, nem todo o conteúdo do DCP é o mesmo. O conteúdo do PLR Living, por exemplo, é PLR de qualidade superior. Descobrirá que não precisa de reescrever o conteúdo se não o desejar. Descobrirá que os conceitos são intemporais e encontrará um lugar para partilhar as suas próprias experiências.

Onde se pode utilizar esse tipo de conteúdo?

Pode utilizar conteúdo PLR no seu blogue, e-mails, criação de produtos digitais, vídeos, milhares de opções.

Porquê utilizar?

O objectivo de comprar conteúdo de PLR é tornar a sua vida mais fácil. Como empresário, passa muito tempo e tem de criar uma grande quantidade de conteúdo.

O conteúdo dos direitos de marca privada fornece uma base de material com que trabalhar, para que não tenha de fazer tudo sozinho. Pode adquirir conteúdo para:

  • O seu blog ou website
  • Materiais de marketing e promocionais
  • Crie os seus próprios produtos e cursos

Todos dizem que não se deve reinventar a roda. Criar o seu próprio conteúdo a partir do zero é sempre o mesmo que reinventar a roda.

Se já tem o conteúdo, pode colocar a sua capacidade intelectual para o personalizar em vez de o criar a partir do zero. Ao considerar a compra de conteúdos de DCP, considere mandar o seu DCP fazer a primeira metade do trabalho por si.

Ajuda-o a aproveitar ao máximo o seu valioso tempo, e quando se trata de PLR, PLR Living ajuda-o a alcançar resultados surpreendentes para os seus clientes com uma variedade de produtos.

O que é o PLR Life?

Viver de PLR é hoje o maior pacote de PLR no Brasil, existem milhares de PLR que já foram traduzidos para português com direitos de revenda e, juntamente com isso, ainda recebe formação completa sobre PLR e como ganhar 100 a 1000 reais por semana com os seus próprios produtos digitais.

Tenha acesso a absolutamente tudo o que precisa para se tornar um produtor de sucesso.

Veja a qualidade do material e tudo o que obtém no PLR Living, clique no botão ou link abaixo e obtenha acesso ao site oficial:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

54 − 45 =