última parte da segunda temporada do reality chega amanhã (11/01) à Netflix – Série Maníacos


Na segunda parte da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil os participantes tiveram que encarar a vida real. Foram 30 dias morando juntos, adaptando rotinas, entendendo os hábitos e as manias um do outro e conhecendo familiares e amigos. A última fase do reality, que chega nesta quarta-feira, dia 11, à Netflix, mostra quais casais fizeram valer seus votos de amor para o derradeiro sim (ou não) no altar. Relembre o que aconteceu durante o convívio dos noivos.

A terceira “pessoa” de cada um dos casais já deu o que falar, logo na mudança para o novo apartamento: o celular. É atenção às redes sociais, aplicativo de paquera ainda instalado, pretendentes pré-programa e muito mais. Thamara e Alisson são a prova de que uma pequena discussão sempre acontece quando o assunto é antigos contatinhos: bloquear ou ignorar? A segunda sessão de fofocas edificantes entre os participantes, depois da lua de mel, aconteceu em um vinhedo em São Paulo, onde todos puderam trocar suas experiências e rotinas no apartamento.

Robert não teve tempo nem de se preparar psicologicamente. Logo depois da mudança, o noivo recebeu a visita surpresa da sogrinha. Foi no susto, mas teve sintonia, risadas e um papo de mãe também. O mesmo não aconteceu no jantar entre Verônica e os pais de William, que serviu uma torta de climão de sobremesa. Com o filho mais quieto que o normal, o casal “ganhou” uma aula sobre a seriedade do casamento.

Quase na linha de chegada, cada participante foi com seus melhores amigos escolher o tão esperado vestido e terno de casamento. Não faltaram lágrimas, com noivas emocionadas ao se verem de branco e prestes a realizarem o sonho de dizer “sim” no altar. Escolhidas as roupas, os participantes esqueceram um pouco da tensão pré-casamento com uma festa de aniversário surpresa para Alisson, que, além de entreter os noivos, deu o que falar com o famoso joguinho de “Eu Nunca”.

Mas nem tudo foi felicidade e algumas histórias não chegaram até o altar. A de Maíra e Guilherme foi uma delas. O noivo não sentiu conexão suficiente para se casar e deixou clara sua intenção. Será que outros casais sucumbiram à pressão e também ficaram pelo caminho? Quem realizou o sonho de dizer “SIM” no altar? Para saber, não perca a parte final da segunda temporada do reality.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

13 − = 9