Veja como ganhar renda extra emitindo notas fiscais em casa


Cada vez mais as empresas têm aderido ao home office, isso porque a expansão da internet possibilitou que as atividades de gestão sejam executadas de qualquer lugar, com a ajuda de um computador. Mesmo sem vínculo empregatício, como freelancer, você pode fazer renda extra nesse setor.

Outra facilidade, é que no home office o trabalhador pode conciliar o serviço CLT com uma oportunidade freelancer, produzindo de acordo com seu tempo vago.

Por isso, muita gente tem investido nessa forma de trabalho e fazendo disso uma carreira. Pensando nisso, iremos te ensinar como ganhar dinheiro em home office emitindo notas fiscais.

Como fazer renda extra emitindo notas fiscais

Lançar notas fiscais dentro do sistema da empresa é um dos trabalhos mais importantes no mundo da gestão, por isso é bem cobiçado. Contudo, como o trabalho pode ser feito da modalidade remota, graças à internet, cada vez mais empresas contratam o serviço de trabalhadores de home office.

Por isso foram criadas plataformas que tem justamente como objetivo cadastrar pessoas que querem trabalhar com essa função. 

Foi assim que nasceram plataformas como a Octa, que permite o cadastro de trabalhadores interessados em vagas de home office para lançar notas fiscais.

Os ganhos dependem de cada plataforma. No caso da Octa, existe um pagamento mensal por nota fiscal lançada. Portanto, no final do mês, esses freelancers conseguem obter uma remuneração de R$ 600 a R$ 700.

Além desse valor, na Oct existe uma política de bônus por cada nota lançada. Ou seja, é um bom caminho para fazer o seu dinheiro render mais e aumentar sua renda extra.

Se você tem interesse em aumentar seus ganhos com renda extra, experimente cadastrar o seu currículo e esperar uma possível oportunidade de trabalho. Dessa forma, você poderá realizar o desejo de fazer o seu próprio horário, trabalhando de casa.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

É só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Oleksii Didok/shutterstock.com





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

78 − 75 =