Vivo Keyd está interessada na contratação de Wanheda


Atual vice-campeã brasileira de Free Fire, a Vivo Keyd está interessada na contratação de Matheus “Wanheda” Henrique para ocupar o cargo de treinador da equipe, segundo apuração do Tropa Free Fire. Após lacuna deixada após saída de Ítalo “Stark” Barros, a VK busca alternativas no mercado para o cargo.

+ Com One9, Boss e outros três, Team Capgui está formado
+ Garena confirma chegada da Patroa, personagem da Anitta, para julho

Wanheda é tido como um dos profissionais mais vencedores do país. Como jogador, foi campeão da Gigantes Free Fire representando a RED Canids. Como treinador, conquistou a Copa America 2020 com a LOUD. Ele não atua profissionalmente desde a terceira edição da LBFF, quando amargou o rebaixamento para a Série B ficando na 18ª colocação com a Matilha.

Em meados de abril, ele se colocou à disposição do mercado para ouvir propostas, até mesmo como jogador. Mas ao que tudo indica, a função exercida por Wanheda será realmente de treinador pela Vivo Keyd e pode ter como o primeiro desafio já a C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, que começa no próximo dia 22.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da organização, que até o presente momento da publicação desta matéria, ainda não se pronunciaram sobre a informação. Em caso de qualquer resposta por parte da Vivo Keyd, a matéria poderá sofrer alterações.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

7 + 1 =