Wo Long: Fallen Dynasty, da Team Ninja, é anunciado para PS5 e PS4


A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team NINJA anunciaram Wo Long: Fallen Dynasty para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One e PC (Steam, Microsoft Store). Ele será lançado no início de 2023. Também estará disponível via Xbox Game Pass.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo:

Sobre Wo Long: Fallen Dynasty

De Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne , e Fumihiko Yasuda, produtor de Nioh , Wo Long: Fallen Dynasty segue a história dramática e cheia de ação de um soldado da milícia sem nome lutando pela sobrevivência em uma versão de fantasia sombria da dinastia Han posterior, onde demônios atormentam os Três Reinos. Os jogadores lutam contra criaturas mortais e soldados inimigos usando esgrima baseada nas artes marciais chinesas, tentando superar as probabilidades despertando o verdadeiro poder de dentro.

Características principais

  • Demônios no Reino – Uma fantasia sombria ambientada durante o caótico período dos Três Reinos, a narrativa conta a história da luta árdua de um soldado da milícia pela sobrevivência durante uma dinastia Han posterior infestada de demônios. É uma loucura nos Três Reinos como nunca antes!
  • Desperte o Poder – Derrote inimigos mortais para aumentar o moral e despertar o poder de dentro! Supere a adversidade por meio de novas estratégias exclusivas, incluindo estilos de batalha baseados nas “Cinco Fases”.
  • Viva pela Espada – Reconhecido por golpes implacáveis ​​que podem mudar a maré da batalha em um instante, os praticantes de espada das artes marciais chinesas mudam graciosamente o ritmo à medida que alternam entre manobras ofensivas e defensivas. Sobrecarregue os oponentes com uma rajada de força em uma série de batalhas intensas e sangrentas enquanto aprende a precisão e a habilidade necessárias para se tornar um verdadeiro mestre da espada.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 4