Zooey Deschanel entra para o elenco da terceira temporada de ‘Physical’ do AppleTV+ – Série Maníacos


O Apple TV+ anunciou que Zooey Deschanel estará na terceira temporada de Physical, estrelada e produzida por Rose Byrne.

Deschanel interpretará Kelly, uma estrela de TV que decide entrar na promissora e crescente indústria fitness.

Situada nas praias paradisíacas da ensolarada San Diego dos anos 1980, a série é uma comédia ácida com episódios de meia hora, que acompanha Sheila Rubin (Byrne), uma dona de casa aparentemente tranquila, porém com problemas, que apoia a candidatura de seu marido inteligente e controverso à assembleia estadual. Em sua intimidade, Sheila tem sua própria visão sombria e engraçada da vida, que raramente demonstra ao mundo à sua volta. Ela também luta contra “demônios pessoais” relacionados à sua autoimagem.

Na segunda temporada, vemos Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, com novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E já que ela não é mais a única novidade na cidade, ela terá que superar poderosos competidores na estrada para construir um império fitness completo.

Physical é produzida pela Tomorrow Studios. Criada, escrita e produzida por Weisman, que também é showrunner, a série é dirigida por Stephanie Laing, que também é produtora executiva junto a Marty Adelstein e Becky Clements para Tomorrow Studios, Craig Gillespie e Byrne. Alissa Bachner é coprodutora executiva.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

12 − 10 =